Skip to content

Iniciando a produção.

17/05/2010

Hoje, na OZI (Pra quem não sabe, é onde faço meu curso de animação 3D) começou a pré-produção do curta que realizaremos até o fim de setembro. O grupo conta com 24 pessoas, com turmas de manhã e à noite. Vamos começar modelando os cenários do filme, baseando-nos em diversas referências medievais.

É o momento que mais esperava do curso. Me animo não só com o fato de estar fazendo 3D. Na verdade, o que mais me anima é a produção em si. A ideia de fazer parte disso. É o que eu sempre quis fazer. E como esta será minha primeira experiência, fico bem mais animada do que seria o normal.

Ao menos tenho isso de bom acontecendo na minha vida. Na verdade, a depressão que eu quase alcancei no início deste ano dá um alô de vez em quando. Mas tô bem melhor. E graças principalmente a esse curso e a certeza de que, ao menos, este ano não tem como ser pior do que o ano passado.

No comments yet

Deixe um comentário

